03 novembro, 2010

Confeitaria Casa Cavé, com sotaque Paulista

Quando tenho tempo gosto de andar pelo Centro do Rio. Confesso que me forço para ter este tempo livre. Seja entre uma reunião e outra ou chegando mais cedo para as mesmas. Nestes momentos acabo descobrindo novos lugares e novidades.
Numa destas vezes, resolvi não beber o cafezinho da confeitaria Colombo e buscar novos lugares. Fui bem recompensado ao descobrir que a também tradicional confeitaria Casa Cavé serve um cafezinho feito com grãos Octavio Café de São Paulo. Os doces são um capítulo à parte, para o meu gosto, melhores que os da Confeitaria Colombo. O Palmier então...sem comparação...ainda mais com um cafezinho (R$1,50) com sotaque Paulista (meu padrão de qualidade e sabor)!

Pergunto, será esta? ;o)

Confeitaria Casa Cavé – Rua Uruguaiana, 11 (próximo à Rua Gonçalves Dias)

3 comentários:

Daniel disse...

rs Acho que é essa sim.

Safra disse...

EM está no Facebook?
Beijos, Máira

EM! disse...

Safra,
EM! nao esta no facebook. Mas tem muita gente querendo conhecer a face do EM! rs..
bj